• Click aqui

    Prefeitura de São Pedro emite nota sobre o caso confirmado do morador com febre amarela.


    A Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro confirmou mais um caso de Febre Amarela e desta vez o paciente é morador da cidade de São Pedro D`Aldeia . Ele estava internado na Clinerp, em Cabo Frio, onde foi constatado a doença . 

    A prefeitura de São Pedro D`Aldeia emitiu a seguinte nota : 


    "A Prefeitura de São Pedro da Aldeia esclarece que o paciente diagnosticado com Febre Amarela, segundo o informe epidemiológico do Estado, não foi infectado no município, mas na zona rural de Casimiro de Abreu. 

    A Secretaria Municipal de Saúde segue em contato com o Estado, a fim de identificar quadro clínico, dados e unidade onde o paciente está recebendo devido tratamento. Vale destacar que não há nenhum caso confirmado de morador infectado no território de São Pedro da Aldeia. 

    O município aguarda posição oficial do Estado e informa que permanecerá com as ações de imunização e cobertura em todo seu território com as doses que já foram disponibilizadas até o presente momento. 

    A Saúde aldeense permanece em vigilância total." 


    A Secretaria de Saúde de São Pedro informou que estará divulgando os locais onde a vacina pode ser aplicada nos moradores e que novas doses estarão disponíveis.
    O morador fez um passeio na localidade conhecida por Aldeia Velha, onde acredita-se ter sido picado pelo mosquito transmissor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia