• Click aqui

    Iguaba Grande busca melhorar a qualidade da iluminação pública.

    Para resolver a demanda de reclamações referente à iluminação pública, a Prefeitura Municipal de Iguaba Grande solicitou à Compillar, empresa responsável pela prestação do serviço, que seja feito um levantamento e reparo dos postes que apresentam problemas de iluminação. A empresa deu um prazo de 30 dias para que o serviço seja normalizado e a troca de lâmpadas seja feita.

    Segundo levantamento na Ouvidoria do Município de Iguaba Grande, o maior número de reclamações registrado é referente à iluminação pública, porém algumas localidades ainda não possuem postes e transformadores, que é de responsabilidade da ENEL, concessionária que atua na área de distribuição de energia.
      
    De acordo com Grasiella Magalhães, prefeita de Iguaba grande, a ENEL tem mantido um bom relacionamento com a Prefeitura, atendendo as solicitações. “Entendemos o momento de crise que estamos passando, contudo a ENEL tem nos escutado e nos atendido na medida do possível. A exemplo disso, no próximo domingo vamos realizar uma obra para instalação de poste e transformador”, explicou a prefeita, se referindo ao trabalho que será realizado pela concessionária no bairro Nova Iguaba, dia 12, das 9h às 15h30m.   
      
    “Embora seja uma atribuição exclusiva da ENEL, a prefeitura tem o dever de levar à instituição as necessidades da população, além da do bairro Nova Iguaba, existem outros bairros com a mesma necessidade, que posteriormente serão atendidos”, concluiu a prefeita.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia