• Click aqui

    Iguaba Grande abre vagas para atividades físicas e esportivas

    A Prefeitura de Iguaba Grande, através da Subsecretaria de Esportes, iniciou nessa semana as atividades da "Escolinha Municipal", espaço destinado à praticas esportivas e atividades físicas para crianças, jovens e adultos. A Escolinha vai oferecer inicialmente aulas de futsal, vôlei e treinamento funcional. As aulas são gratuitas e as vagas limitadas. Para se inscrever é necessário comparecer ao Departamento de Esportes, na Secretaria de Educação e Cultura, de 08 às 17h.

    As aulas de vôlei acontecem na  quadra poliesportiva Oswaldo Antunes Neves, no bairro Boa Vista, todas as terças e quintas de 8h às 17h, e futsal  as segundas, quartas e sextas de 08h30 às 17h. O treinamento funcional é em frente à Academia Popular, na Praia, todas as segundas e quartas de 08h às 17h. 

    O Departamento de Esportes fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 102, N/3399, no bairro Cidade Nova. É necessário para a inscrição, residir em Iguaba Grande, cópia de Identidade do responsável, em caso de menores, e do aluno, declaração escolar, ter idade mínima de oito anos, comprovante de residência, uma foto 3×4 e 2kg de alimentos não perecíveis. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia