• Click aqui

    Final do torneio de Futsal em Iguaba com muita festa .


    A grande final do torneio de futsal aconteceu nesse sábado, 25. Buscando incentivar a prática de esportes e interação entre as famílias, foi realizado pela Prefeitura de Iguaba Grande, através da Subsecretaria de Esportes, o torneio teve o total de 18 times. Todos os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Osvaldo Antunes Neves, no bairro Boa Vista.

    O evento foi prestigiado pelos amigos e familiares e teve a presença do Vice-Prefeito Leandro Coutinho e vereadores que assistiram aos três últimos jogos e a premiação com medalhas e troféus para os campeões e vice-campeões, também foram premiados a equipe de defesa menos vazada e o artilheiro de cada categoria. Foram entregues ao todo 14 troféus e 72 medalhas.
     
    Participaram da competição seis equipes com aproximadamente 180 crianças, a Associação Desportiva (ADIPE), Escolinha da Cruz Vermelha, Escolinha Municipal, M.C Futsal, Escolinha da Caeira e Escolinha do Fluminense de Iguaba Grande.

    No dia 22 do próximo mês, sábado, inicia o torneio de Futvôlei, que conta com a participação de 12 duplas de diferentes cidades da Região dos Lagos. O evento acontecerá na Arena de Cidade Nova, com premiação para 1°, 2° e 3° colocados.

    O Subsecretário de Esportes, Marcelo Costa destacou a  interação por parte dos jogadores e dos familiares. "O torneio serviu para reunir e socializar as crianças, e ao mesmo tempo, levar os responsáveis a acompanhá-los. O esporte é uma ferramenta importantíssima para socializar, educar, disciplinar e elevar a auto estima. Foram 4 dias de muita felicidade e competitividade ao mesmo tempo, onde acima da competição houve muito respeito”, disse Marcelo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia