• Click aqui

    Educação divulga calendário para matrículas novas nas escolas municipais.



    Já está definido o calendário para matrículas novas na rede municipal de ensino de Cabo Frio para o ano letivo de 2017. O procedimento para as matrículas iniciais e por transferência será realizado em duas fases.

    A pré-matrícula deve ser feita no site oficial da Prefeitura (www.cabofrio.rj.gov.br), clicando no ícone de “Pré-matrícula online”, nos dias 27, 28 e 29 de março de 2017.

    A efetivação da matrícula deve ser realizada na unidade escolar, entre os dias 30 de março e 7 de abril, pelo responsável do candidato à vaga ou pelo próprio candidato, se maior de 18 anos, com apresentação dos seguintes documentos: duas fotografias 3X4; histórico escolar ou protocolo de transferência para alunos do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA); atestado de escolaridade emitido pela unidade de origem de Educação Infantil; além de fotocópia do título de eleitor e  da  carteira de identidade (se maior de 18 anos), da certidão de nascimento ou casamento; do comprovante de alistamento militar ou certificado de reservista (para maiores de 18 anos e até 45 anos, do sexo masculino, da carteira de vacinação atualizada (para alunos da Educação Infantil), do comprovante de residência, do comprovante da deficiência (laudo), quando for o caso, e do tipo sanguíneo e fator RH. 


    Os responsáveis que não conseguirem efetivar a pré-matrícula online, para creche, poderão inscrever os candidatos em lista de espera a ser gerada pelo sistema, a partir do dia 24 de abril. Se não houver efetivação das matrículas, inicialmente ocupadas na pré-matrícula online, a direção da unidade escolar fará contato com os responsáveis dos candidatos inscritos na lista de espera, seguindo a ordem de inscrição.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia