• Click aqui

    Delegacia de Araruama deflagra a operação policial denominada “RESTA-UM” e Cristiane, a tia do Pó, roda com mais 5.




    A investigação que teve início em Setembro de 2016, teve como finalidade apurar  a realização do tráfico de drogas, a pratica de roubos e homicídios perpetrados pelo organização criminosa na  comunidade conhecida como “Independente”, em Araruama.


    Foram cumpridos nove mandados de prisão, pelos crimes de tráfico, associação, posse de arma de fogo de calibre restrito e cárcere privado.


    No decorrer das investigações, a chefe do grupo criminoso identificada como CRISTIANE SILVA GOMES, vulgo “TIANE ou TIA DO PÓ” e mais cinco comparsas foram presos em flagrante BR 101, altura da cidade de Rio Bonito, por agentes da delegacia com apoio de equipe operacional do 4ª DPA, transportando 20 kg de “maconha”.

    Naquela ocasião também foi apreendido o veículo VW JETA de cor preta, de propriedade da Tia do Pó, que poderá utilizado pela delegacia de Araruama, após autorização judicial, para aparelhamento da unidade.

    As delegacias de Rio das Ostras e Macaé dão apoio operacional para cumprir mandados de prisão naqueles respectivos municípios e prenderam dois acusados.

    Com um dos criminosos presos em Araruama ainda foram encontradas duas armas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia