• Click aqui

    Conselheiro do TCE preso pela PF aprovou contas de Dr. André, prefeito de Búzios.



    Ao que parece o céu está com muitas nuvens escuras sobre a cidade de Armação dos Búzios, no que se refere a política municipal. O prefeito da cidade, André Granado, vem enfrentando um início de ano difícil, se revezando entre as portas do fórum e a Prefeitura. De um lado uma administração desastrosa, com muitas queixas por parte dos cidadãos nas áreas da saúde e educação do outro a incerteza de um futuro a frente do executivo. A bomba agora é o cumprimento do mandado de prisão, pela Polícia Federal, ao Conselheiro do TCE, Domingos Brazão, ex deputado. Ele foi levado junto com outros conselheiros na operação Quinto do Ouro. A prisão dos conselheiros, dentre outros apontamentos, foi decretada por serem suspeitos de receberem propina para aprovar contas de prefeitos e do governador Sérgio Cabral. 
    A Câmara de Vereadores, que não vem dando vida fácil para o prefeito pode confrontar o parecer do TCE que aprovou as contas de 2015 da prefeitura. 
    Essa seria apenas mais uma peça neste tabuleiro de xadrez, onde o rei está ficando encurralado, já que recentemente enfrenta outra luta na justiça ameaçando tirar-lhe o diploma e a cadeira de prefeito...
    Então ...Xeque. O próximo movimento pode ser o Xeque mate.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia