• Click aqui

    Comsercaf opera em novo esquema e divide coleta de lixo em setores


    Após o serviço de coleta de lixo ser realizado em regime de mutirão nos dois primeiros meses de governo, a Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf) está operando com novo esquema através da divisão da cidade em setores. O objetivo é atender a população de forma uniforme em todos os pontos do município.

    Com a medida, a cidade foi subdividida em seis células: Maria Joaquina e Unamar, no Distrito de Tamoios; Jardim Esperança, Portinho, Braga e São Cristóvão. Cada célula atende o bairro que a denomina e suas adjacências. As coletas são feitas avaliando a necessidade de cada setor.

    “Inicialmente realizamos grandes mutirões para retirar o acúmulo de lixo deixado na gestão anterior. Agora vamos dar continuidade com a setorização para atender de forma padronizada e integrada todos os pontos da cidade. O próximo passo é definir um calendário de coleta”, afirmou o presidente da Comsercaf, Cláudio Moreira.

    O novo esquema conta com cerca de 500 funcionários, 46 caminhões e 13 máquinas, que estão subdivididos em cada célula e atuando diariamente nas ruas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia