• Click aqui

    Casa de Cultura de São Pedro da Aldeia recebe IV Mostra de Artesanato 400 anos


    A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos abre nesta sexta-feira (10), às 20h, a IV Mostra de Artesanato 400 anos "Entre fios, linhas, lãs, tecidos, tintas e pincéis.... A arte se faz”. O evento é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, em comemoração ao dia do artesão, celebrado em 19 de março. A exposição ficará aberta para visitação até 23 de abril.

    A mostra tem por objetivo dar visibilidade aos produtos confeccionados pelos artesãos aldeenses, incentivando e oportunizando a geração de rendas, através do artesanato. Fios, linhas, lãs, tecidos, azulejos, tintas, pinceis e escamas de peixes são alguns dos materiais utilizados para confeccionar produtos como bordados, mosaico, arte em feltro, esculturas, pintura em tecido, cerâmica, decoupage, assemblagem, patchwork, bolsas, bijuterias, toalhas, painéis, vasos, telas e objetos diversos que fazem parte da exposição.

    A visitação estará aberta de sexta-feira (10) a 23 de abril e poderá ser visitada de segunda a quinta-feira das 10h às 20h e de sexta-feira a domingo das 10h às 22h. A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos está localizada na Rua Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro de São Pedro da Aldeia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia