• Click aqui

    Capotamento, de novo, no retorno da RJ 140, em São Pedro D`Aldeia.



    O local é marcado por acidentes. E mais uma vez o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer no retorno da RJ 140, na altura do bairro Baixo Grande ( Em frente ao posto Estrela Dalva ), no Km 8,  por volta das 5h30 desta sexta feira (17). Um automóvel Fox com 4 ocupantes capotou naquele local. Dentre as vítimas, uma foi socorrida em estado grave e levada para o Pronto Socorro de Morro dos Milagres e depois transferida para o HCE de São Cristovão em Cabo Frio. 
    As outras 3 vítimas sofreram escoriações e politraumas. Os nomes das vítimas não foram divulgados. O veículo ficou totalmente destruído. Para liberar o trânsito o veículo foi colocado as margens da pista no sentido São Pedro D`Aldeia, pouco antes do posto de combustível. A imagem impressiona. 

    Imagem de arquivo
    Moradores do local reclamam da falta de mecanismos para que cenas como estas se repitam. "Toda semana tem um acidente aqui, pessoas já morreram e mesmo assim não vemos nada para evitar que as cenas se repitam. É preciso que se faça um estudo para verificar o que tem de errado neste local. Percebeu quantos carros já capotaram aqui?" Disse um morador da Rua Lagosta, que fica bem próximo ao retorno.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia