• Click aqui

    Cabo Frio realiza evento "Águas de Março" no Largo São Benedito, em tributo a Tom Jobim



    Segundo Fabíola Bleicker, Secretária de Turismo do município, apesar de ser um evento enxuto e com poucos gastos, sendo estes arcados por patrocínios e participação da iniciativa privada, o "Águas de Março" não perderá o charme, o requinte e ainda que de forma pequena e simples, será um grande evento marcando um novo tempo em Cabo Frio. 

    "Fizemos uma visita técnica para apurar as necessidades estruturais para a revitalização daquele logradouro em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana, Consercaf, Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente e Coordenadoria de Serviços Públicos, e também com moradores e comerciantes locais, conseguindo dar andamento ao novo Polo Gastronômico de Cabo Frio", declara o Coordenador de Eventos na cidade, Saulo Mira. 

    Reparos quanto a iluminação, troca de lâmpadas, limpeza e manutenção nas imediações da praça no Largo São Benedito, já estão sendo realizados afim de preparar o local para receber o evento e ainda oficialmente dar largada ao anunciado "Polo Gastronômico", fechando o local para veículos as sextas, sábados, domingos e feriados. 
    Sonho antigo do Prefeito Marquinho Mendes, o projeto visa consolidar o bairro Passagem em referência gastronômica para o setor. 

    O evento ainda comemora os 90 anos - seria completado em 25 de janeiro, o Dia Nacional da Bossa Nova - do compositor, arranjador e maestro carioca, Tom Jobim, um artista genuinamente brasileiro com um legado e acervo universal.
    " Unir a música da proposta "Águas de março" do amigo Ivan Morini, eleva o valor do projeto como um todo", avalia o Prefeito de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia