Segundo Fabíola Bleicker, Secretária de Turismo do município, apesar de ser um evento enxuto e com poucos gastos, sendo estes arcados por patrocínios e participação da iniciativa privada, o "Águas de Março" não perderá o charme, o requinte e ainda que de forma pequena e simples, será um grande evento marcando um novo tempo em Cabo Frio.
"Fizemos uma visita técnica para apurar as necessidades estruturais para a revitalização daquele logradouro em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana, Consercaf, Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente e Coordenadoria de Serviços Públicos, e também com moradores e comerciantes locais, conseguindo dar andamento ao novo Polo Gastronômico de Cabo Frio", declara o Coordenador de Eventos na cidade, Saulo Mira.
Reparos quanto a iluminação, troca de lâmpadas, limpeza e manutenção nas imediações da praça no Largo São Benedito, já estão sendo realizados afim de preparar o local para receber o evento e ainda oficialmente dar largada ao anunciado "Polo Gastronômico", fechando o local para veículos as sextas, sábados, domingos e feriados.
Sonho antigo do Prefeito Marquinho Mendes, o projeto visa consolidar o bairro Passagem em referência gastronômica para o setor.
O evento ainda comemora os 90 anos - seria completado em 25 de janeiro, o Dia Nacional da Bossa Nova - do compositor, arranjador e maestro carioca, Tom Jobim, um artista genuinamente brasileiro com um legado e acervo universal.
" Unir a música da proposta "Águas de março" do amigo Ivan Morini, eleva o valor do projeto como um todo", avalia o Prefeito de Cabo Frio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário