• Click aqui

    Arraial do Cabo é uma das “Cidades Maravilhosas” em ação promocional no Rio de Janeiro



    O objetivo do evento é divulgar e reconhecer as mais belas e diferentes cidades do estado

    A cidade de Arraial do Cabo teve presença confirmada no evento “Cidades Maravilhosas”, que foi realizado no Pão de Açúcar, na última semana. A ação promocional é de realização da SETUR - Secretaria de Estado de Turismo e TURISRIO - Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, e tem o objetivo de divulgar e reconhecer as mais belas e diferentes cidades do estado.

    A Prefeitura de Arraial do Cabo foi representada por servidores da Secretaria de Turismo, que foram responsáveis por promover as paisagens paradisíacas, pontos turísticos, praias incríveis e serviços do Município.

    De acordo com a Turismóloga, Joanna Barreto, o evento foi de grande importância para a propagação da cidade e trará benefícios para o turismo.

    “A Secretaria de Turismo deve atuar de forma criativa, em um mix de comunicação, para cativar o turista. Esse tipo de ação promocional, como o Cidades Maravilhosas é muito importante, a partir do momento que desejamos expandir e competir com igualdade com outros destinos turísticos e, ainda, conseguir respeito, satisfação e igualdade dos nossos visitantes. Participar de uma ação em um dos pontos mais badalados do Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar, é maravilhoso para a nossa cidade. Nossa expectativa é de nos aproximar de turistas de qualidade, é o que buscamos nesse momento”, ressalta a Turismóloga.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia