• Click aqui

    Arraial do Cabo e Ferlagos/Unilagos fecham parceria




    Arraial do Cabo fechou uma parceria com a Ferlagos – Faculdade da Região dos Lagos e Unilagos, com o objetivo de beneficiar os universitários cabistas que estudam nas universidades localizadas em Cabo Frio e Araruama. A parceria foi realizada pela Prefeitura, por meio da Superintendência de Juventude.

          Foi acordado que a faculdade, que dispõe de cursos exclusivos na região, disponibilizará um ônibus para levar e trazer os alunos da mesma, residentes no município, desafogando assim, a demanda do transporte universitário cedido pela Prefeitura, o que possibilitará a abertura de novas vagas para os estudantes que não são beneficiados. Segundo a instituição, o funcionamento do ônibus iniciará no fim do mês de março.

          Além disso, também serão disponibilizados descontos de 25% para todos, e 50% do valor total do curso poderá ser pago após a formação.

          Para o Superintendente de Juventude, Júnior Arruda, essa parceria é fundamental.

    “É de suma importância que o município invista e proporcione condições favoráveis aos universitários cabistas, para que os mesmos tenham a possibilidade de estudar perceber o apoio do governo. Estamos aqui para dar suporte aos jovens estudantes e trabalhadores. Essa é a nossa prioridade, e o nosso objetivo é de fazer muito mais”, afirma o Superintendente.

          Vale ressaltar que esse acordo foi realizado sem gerar custos para o município, que está sob Decreto de Calamidade Financeira Administrativa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia