• Click aqui

    "Vamos ter um carnaval de alegria, mas principalmente ordem." Declarou o Prefeito Marquinho Mendes .


    O Prefeito recebeu a camisa oficial das mãos do Secretário de Cultura, Ricardo Choppinho.







    Hoje (24) pela manhã, no Charitas, o prefeito da cidade de Cabo Frio, aniversariante do dia, Marquinho Mendes, participou junto com os secretários que estão envolvidos diretamente na organização do município para o período do carnaval, numa coletiva de imprensa para apresentar a organização do Carnaval . 
    O prefeito falou sobre a dificuldade de manter a cidade organizada após receber uma cidade destruída do último governo, mas lembrou que a greve da educação acabou e que aos poucos vem efetuando o pagamento de salários atrasados, herdados na última gestão e agora voltou a pagar os salários dentro do mês aos servidores. O esforço de todos os envolvidos foi lembrado e chamou a todos para vencer os desafios de um grande evento. A prefeitura modificou o estilo de carnaval dos blocos da cidade por causa da dificuldade financeira, mas segundo o prefeito, se tudo der certo não há motivos para mudar. "Vamos fazer uma reunião em abril para avaliar o carnaval e a sua organização. Observaremos os pontos positivos e negativos. Se tudo der certo não há motivos para mudar . Vamos avaliar. O que precisamos ter um carnaval com alegria, mas principalmente, ordem." Finalizou o Prefeito.
    O secretário Mauro Branco falou sobre as mudanças no trânsito mas pediu o apoio e a paciência de todos com a administração. "A gente está muito aquém daquilo que podemos ser, mas estamos no governo apenas 60 dias. Neste momento pedimos paciência de todos. Estamos nos esforçando, mas diante de nós existe um grande desafio. Por isso pedimos que nos ajudem." Disse o Secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia