• Click aqui

    Renovação de matrículas na rede municipal vai até a próxima sexta (17)


    Maiores de 18 anos que não renovarem no prazo concorrerão às vagas junto com candidatos às matrículas novas


    Na próxima sexta-feira (17) terminará o período para renovação de matrículas na rede municipal de ensino de Cabo Frio. O prazo segue o calendário divulgado na Resolução N.º 01, de 25 de janeiro de 2017, que instituiu as normas e os procedimentos referentes à Educação Infantil, ao Ensino Fundamental e Médio.


    A renovação da matrícula deverá ser assinada pelo aluno ou pelo responsável (se menor de idade), não sendo permitido pendência em relação à entrega dos documentos: 2(duas) fotos 3x4; comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH; e fotocópias de: certidão de nascimento e/ou casamento, título de eleitor, carteira de identidade, certificado de reservista, carteira de vacinação atualizada (para alunos da Educação Infantil) e comprovante de residência.

    “É muito importante que os pais ou responsáveis e alunos maiores dirijam-se às unidades escolares para o procedimento de renovação de matrículas, porque é a partir desta ação que fundamentamos a organização de novas matrículas, com o número de vagas que será aberto para a comunidade para o ano letivo de 2017” - ressaltou a Secretária Municipal de Educação, Laura Barreto.

    Os responsáveis ou alunos maiores de 18 anos que não efetuarem a renovação até o dia 17 de fevereiro concorrerão às vagas junto com os candidatos às matrículas novas em período a ser definido posteriormente pela Secretaria.-- 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia