• Click aqui

    Prefeitura define nesta terça (21) os critérios para convocação de aprovados da Educação, em Cabo Frio.



    A convocação dos aprovados no concurso público realizado em 2009 foi tema de uma reunião realizada na sexta-feira (17), da qual participaram a Secretária Municipal de Educação (SEME) e Secretária Adjunta de Educação, professoras Laura Barreto e Joana D’Arc; as Superintendentes de Recursos Humanos e de Gestão Pedagógica e os Procuradores Jurídicos Patrícia Damasceno e Victor Carvalho para análise da proposta do (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação).


    Na ocasião, foi analisada a proposta do SEPE de convocação desses aprovados e foram estabelecidos critérios para chamamento e a forma de organização do processo seletivo para contratação de servidores temporários.

    As definições serão apresentadas, em reunião, pelo governo municipal, aos representantes do Sindicato dos Profissionais da Educação, na próxima terça-feira (21).

    "Após o encontro do dia 21, o documento será levado para homologação do juízo para que tenhamos tempo hábil para convocação, análise de documentos e contratação dos profissionais que atuarão nas nossas escolas. Estamos trabalhando muito, em parceria com o sindicato e total apoio de outros órgãos do governo para que o ano letivo de 2017 seja tranquilo e produtivo após vivenciarmos um 2016 tão caótico", declarou a secretária de Educação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia