• Click aqui

    PMCF realiza ação e flagra ação de flanelinhas clandestinos na Praia do Forte, em Cabo Frio.


    Operação, que aconteceu nesta segunda-feira (27) na altura do bairro Algodoal, flagrou flanelinhas que induziam turistas a estacionamento irregular



    Fiscais da Coordenaria de Meio Ambiente coibiram ação de flanelinhas clandestinos na Praia do Forte que induziam turistas a estacionar em área de preservação ambiental. A operação aconteceu nesta segunda-feira (27) na altura do bairro Algodoal e em frente ao Hotel Mandai.


    “Os flanelinhas tiraram os mourões que foram colocados pela Coordenadoria de Meio Ambiente e direcionavam os turistas para estacionarem nestas áreas, que são de preservação ambiental. Nossa ação é no sentido de orientar os visitantes a estacionarem em outros locais”, contou o coordenador Eduardo Pimenta.


    Segundo ele, cerca de 15 flanelinhas, que atuavam em três pontos, foram flagrados na atividade irregular e encaminhados para a delegacia. Ao menos cinco veículos estavam parados na área de conservação.


    Estacionamentos clandestinos na mira da Prefeitura


    A fiscalização de estacionamentos irregulares vem sendo realizada durante todo o Carnaval pelas equipes da Prefeitura. No último sábado (25), uma operação conjunta entre a Coordenadoria de Ordem Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, e a Polícia Militar fechou um estacionamento clandestino, no Braga, e deteve 9 pessoas. Uma delas, que tinha mandado de prisão em aberto, ficou presa.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia