• Click aqui

    Mutirão de limpeza no Ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança.


    Na manhã desta quinta-feira (16), autoridades municipais se reuniram mais uma vez para tratar da reconstrução do Ginásio Vivaldo Barreto, localizado no Jardim Esperança.

    O patrimônio público, que foi inaugurado em 2011 pelo prefeito Marquinho Mendes, está sem atividades desde o final de 2015 e foi encontrado pela atual gestão em estado de abandono. A unidade já começou a receber obras e serviços de limpeza, em um trabalho conjunto das Secretarias de Esporte e Obras e das Coordenadorias de Serviços Públicos, Ordem Pública, Vigilância Sanitária, além da Comsercaf.
     
    A limpeza da área externa começou nesta quinta-feira. Uma máquina da Coordenadoria de Serviços Públicos estava limpando a área ao lado do Ginásio, onde o mato já estava alto. Toda a limpeza externa tem previsão de ficar pronta em uma semana, segundo o Coordenador da pasta, Carlos Augusto Gonçalves, o Cagu.

    Na reunião também foram decididos os dias do mutirão na parte interna: 8 e 9 de março. O Secretário de Esporte, José Antônio Odilon, comemorou o resultado do encontro.
    - Acertamos alguns detalhes com os secretários e coordenadores que nos ajudarão nesse trabalho que será grande, mas extremamente gratificante pela recuperação. O passo foi dado e agora é consolidar com a reforma e limpeza – disse.
      
    A reunião aconteceu no Ginásio Vivaldo Barreto. Além do Secretário de Esportes José Antônio Odilon, estiveram presentes Ricardo Barreto (Sub-Secretário de Esportes), Ricardo Melo (Coordenador de Ordem Pública), Carlos Augusto Gonçalves (Coordenador de Serviços Públicos), Andreia Nogueira (Coordenadoria de Vigilância Sanitária), Carlos Sant’anna (Secretário de Obras), Erli Oliveira (Comsercaf), além do presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, vereador Aquiles Barreto e a vereadora Letícia Jotta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia