• Click aqui

    Mudou de ideia !!! Búzios decidiu na tarde de ontem (23) e apresenta programação de carnaval.

    A Prefeitura Municipal de Búzios informou através de nota que após uma reunião na tarde de ontem (23) decidiu realizar uma programação de carnaval para os moradores e visitantes da cidade .  A partir de hoje (24) bandas locais irão animar o período de Carnaval na Praia de Tucuns. 
    Pelo menos seis blocos de Búzios vão garantir a folia nas ruas da cidade. Neste sábado, o Pinto do Lixo faz concentração no Alto da Rasa a partir das 19h, com desfile previsto para começar às 22h. O Bloco Unidos da Rasa também se apresenta neste sábado, com a concentração começando às 22h30m. No domingo, em Manguinhos, a expectativa de uma multidão sair atrás do tradicional Cachaça no Bule, a partir das 14h;
    Considerado um dos mais tradicionais de Búzios, a segunda-feira será do bloco Vou Ali e Volto, na Praça Santos Dumont, a partir das 20h. Já na terça-feira a folia será do Bloco da Loló, com concentração a partir das 14h30m, no Restaurante Torrely. E, em plena quarta-feira de cinzas, será a vez do bloco Chupa Essa Cachaça, com concentração a partir das 17h na Orla Bardot.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia