• Click aqui

    Hospital Otime Cardoso dos Santos cria oficina de reparos e pinturas


    O Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, localizado no bairro Jardim Esperança, criou uma oficina de reparos e pinturas de aparelhos e equipamentos da unidade que ficaram enferrujados e sem condições de uso. Dois funcionários trabalham na recuperação de macas, cadeiras de roda, armários, carrinhos e suporte de soro, entre outras peças que foram danificadas e abandonadas durante o governo anterior. O objetivo é evitar novos custos para a Prefeitura. 

    Até agora foram restauradas aproximadamente 60 peças que já retornaram para o uso no próprio hospital e na central de marcação de consultas localizada no mesmo bairro. Todas estavam entulhadas em uma sala que servia como depósito na gestão anterior.    


    O diretor administrativo do Hospital, Fabiano Ramiro, ressalta a importância da iniciativa para o bom funcionamento da unidade. “É necessário mantermos a funcionalidade e a boa aparência nos setores. Com essas restaurações, a prefeitura não vai precisar comprar novas peças e podemos melhorar o atendimento ao paciente com o material que já temos”.                    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia