• Click aqui

    Festival gastronômico “Gourmet for You” chega à Iguaba Grande na próxima semana

    O mês de fevereiro em Iguaba Grande será marcado com sabor especial. No próximo fim de semana a Cidade receberá o Festival Gastronômico food truck “Gourmet for You”, com o melhor da gastronomia nacional e internacional e diversas atrações artísticas. A festividade é uma realização do JPC EVENTOS e conta com o apoio da Prefeitura de Iguaba Grande através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, de 17 a 19 de fevereiro, na Nova Praça da Estação.

    A população apreciará diversos sabores da gastronomia Italiana, mediterrâneo, japonesa, hamburguerias, creperia, pocheteria, comida nordestina, comida espanhola, comida argentina, drinks especiais, chopp artesanal e gelato italiano.

    Na programação, sexta-feira, dia 17, o evento contará com a participação musical da Najack, a partir das 17h e a peça teatral “Romeu e Julieta”, do Grupo Teatrama, ás 19h30. Sábado, dia 18, será a vez da apresentação do cantor P. César e do Di Marinho, trazendo o melhor da MPB – Música Popular Brasileira, a partir das 15h. Já no domingo, dia 19, o encerramento ficará por conta do cantor Ronaldo Duarte.
    Em todos os dias o público poderá assistir a belíssimas apresentações da Escola de Dança Jaime Arôxa, além de muita animação com o Dj Léo Teixeira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia