• Click aqui

    Correão é liberado pelo Corpo de Bombeiros e Cabofriense pode jogar pelo Carioca.



    Cabofriense pode jogar as partidas do Campeonato Carioca no estádio municipal


    O Estádio Municipal Manoel Corrêa, o Correão, está liberado para receber os jogos da Cabofriense pelo Campeonato Carioca de futebol profissional, organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

    A decisão foi tomada na nesta terça-feira (21) em uma reunião entre a Secretaria Municipal de Esporte de Cabo Frio e o Comando do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, foram sanados alguns detalhes burocráticos que emperravam a liberação do espaço para realização de jogos. Além disso, a corporação estabeleceu a capacidade de lotação do estádio para 2.611 torcedores.

    A Cabofriense poderá receber duas partidas após a confirmação do Correão como mando de campo do tricolor praiano. No sábado (4/3) o time recebe o Tigres, enquanto no outro sábado (10/3) fecha a tabela do Grupo X contra o Campos.

    O secretário de Esportes de Cabo Frio, José Antônio Odilon, ficou feliz com o fim do imbróglio e comemorou a liberação do equipamento esportivo para o clube e os torcedores.

    “A liberação veio ainda a tempo de vermos duas partidas da nossa Cabofriense em casa. Quero parabenizar a diretoria do time pela dedicação nessa luta ao nosso lado. Agora é comemorar essa vitória e torcer pela equipe nos jogos”, comentou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia