• Click aqui

    Concurso Garoto e Garota Verão Tamoios 2017 é realizado com sucesso



    Foi realizado no domingo (19) o Concurso Garoto e Garota Verão Tamoios 2017. O evento reuniu mais de duas mil pessoas na Praia do Pontal, em Santo Antônio, sendo um grande sucesso entre o público presente.

    Ao todo foram mais de 40 pessoas inscritas nas quatro categorias: Teen, Kids, Master Masculino e Master Feminino. Entre os prêmios para os vencedores estavam bicicletas, roupas, cursos de inglês, joias e uma viagem para o Beto Carrero World com tudo pago e com direito a um acompanhante. Os vencedores por categoria foram: Kids – Gyovanna Bastos; Teen – Thays Brito; Master Masculino – Luan Borges; Master Feminino – Stefane Rosa.

    Um dos objetivos do evento era trazer alegria para a população e aquecer o comércio local. De acordo com o coordenador de Turismo de Tamoios, Marcelinho Megamix, a meta foi alcançada pela equipe que produziu o desfile. “Nossa intenção era dar alegria e visibilidade ao nosso distrito”, afirmou.

    O Concurso Garoto e Garota Verão Tamoios 2017 foi organizado pela Secretaria de Turismo e custeado pela iniciativa privada, bem como as premiações. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia