• Click aqui

    Casal é preso em Cabo Frio passando notas falsas de 50 reais. Foram levados para a PF em Macaé.

    Um policial militar estava de folga e foi alertado por comerciantes, em Búzios, que um jovem estava com notas falsas de 50 reais tentando fazer compras nas lojas . O Pm efetuou a abordagem e encontrou com Chrystian Feliciano Pinheiro (19) o material ilícito. Ao ser questionado o suspeito confessou que tinha comprado 40 notas falsas e que as mantinham em sua residência. Então a equipe do Sargento Lima foi chamada e juntos foram até a Rua Por do Sol, em Maria Joaquina, Cabo Frio. Na casa, Ladiele Lacerda Rangel (21) foi abordada e entregou o esconderijo de outras 36 notas falsas do dinheiro, confessando que outras já tinham sido passadas no comércio. Ela e o Chrystian, foram presos e levados para a sede da Polícia Federal, em Macaé, onde foram autuados por Crime contra a Economia Popular .
    Grupos utilizam a internet para oferecer notas falsas . Esta foto foi da apreensão de uma carga que chegava pelos Correios.
    Pela internet existem páginas na rede social onde se oferecem notas falsas de dinheiro que estão sendo monitoradas e investigadas pela polícia federal.  Em alguns casos as entregas das encomendas são feitas pelos Correios. Neste caso, quando o crime é flagrado pela instituição a PF é acionada na mesma hora.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia