• Click aqui

    Você de Cabo Frio, vai se alistar nas forças armadas? Melhor ir na Junta Militar depois do dia 23 de janeiro.



    Herança da última gestão, muitos problemas na sede da junta militar, em Cabo Frio, que funciona na antiga prefeitura, no Braga, estão impedindo seu funcionamento .  Muitas pessoas estão encontrando dificuldades para realizar o alistamento por falta de materiais, computadores e internet no local. Cada município tem a sua junta militar que é auxiliada, numa parceria com as forças armadas, pela prefeitura. Em Cabo Frio, a sede da Junta está sem telefone há pelo menos 3 anos, os computadores estão sem funcionar há pelo menos 6 meses, com o término da última gestão do município os contratos com a empresa de internet também terminaram e até agora a empresa não foi substituída. 
    “Eu vim com o meu filho aqui três vezes e até agora não conseguimos fazer o alistamento . Quero saber quem vai pagar a multa, pois tem um prazo para cumprir”. Declarou Seu Rubens, morador do Jardim Esperança, indignado com esta situação.

    Uma conversa aconteceu entre representantes da Junta e a procuradoria do município, onde todas estas questões foram apresentadas e agora um ofício será entregue com a relação das demandas . A expectativa é que até o dia 23 de janeiro todas estas questões tenham sido resolvidas e o atendimento normalizado. O governo municipal precisa realizar a nomeação do representante da Junta Militar e ceder funcionários para auxiliar nos trabalhos. Com relação a multa questionada pelo nosso leitor, a informação é que a multa só é cobrada a partir do prazo máximo para cumprir a obrigatoriedade, neste caso o dia 28 de junho do ano em que completa 18 anos. 
    Neste momento o alistamento é feito com muita dificuldade por causa de todos os problemas acumulados .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia