• Click aqui

    Suspeito de assassinar mulher grávida e atirar em sua filha no Cajueiro, é preso pela Pm .




    Após grande comoção social em decorrência de um  homicídio contra Valdicéia Barcelos Rosa, funcionária da Comsercaf e uma tentativa de homicídio contra sua filha de 17 anos,  ocorrido na última sexta feira (13)  na localidade do Cajueiro, no bairro Peró, em Cabo Frio,  onde a vítima fatal estava grávida de 6 meses, o 25º BPM não mediu esforços na tentativa de localizar e prender o suspeito. Após incansável busca de informações sobre o paradeiro do elemento,  o PATAMO fez um cerco tático onde conseguiu abordá lo na Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Jacaré com um Ford EcoSport, produto de roubo, que veio a ser constatado se tratar de um Veículo clonado. 

    No momento da prisão o suspeito tentou corromper a equipe oferecendo R$ 10 mil para não ser preso. Foi dado voz de prisão a Luiz Augusto Leandro, conhecido pelo apelido de "Babu", então, tentando fugir, entrou em luta corporal com a  equipe, sendo necessário o uso da força para que o mesmo fosse algemado. 

    Outra equipe da polícia militar  localizou a vítima sobrevivente do crime  e a mesma reconheceu "Babu" como autor do homicídio e da tentativa . Ele foi apresentado na 126ª Dp e preso por porte ilegal de arma de fogo, já que no veículo também foi apreendido munição, recepção e corrupção ativa .

    Não esquecendo que o mesmo responderá pelo assassinato de sua ex esposa grávida de 6 meses, que foi morta com dois tiros na cabeça .  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia