• Click aqui

    Proposta do Governo é reprovada em assembleia e Guarda Municipal permanece em greve.


    O prefeito Marquinho Mendes fez uma proposta ao Sepe e conseguiu derrubar a greve da educação na cidade de Cabo Frio que paralisou as aulas por quase um ano . O outro desafio agora era encerrar a greve da Guarda Municipal que permanece aquartelada desde outubro de 2016, por causa do atraso de pagamento de salários .  
    O governo apresentou uma proposta para começar a pagar os atrasados em 25 de janeiro, iniciando uma escala para pagar os outros pagamentos, apontando um retorno as  negociação após o mês de março. Mas foi reprovada pela maioria na assembléia realizada hoje (09) as 18 horas. Os servidores criaram uma nova proposta onde o ponto principal é o pagamento imediato dos salários dos meses de setembro e outubro de 2016  e o prazo escolhido é até sexta feira (13). A proposta será apresentada amanhã ao prefeito.  Assim a Guarda Municipal permanece aquartelada em estado de greve .  
    Fica a superstição popular ...Tinha que ser o prazo escolhido para uma sexta feira 13 ? Então não passe embaixo de escadas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia