• Click aqui

    Prefeitura recupera área pública invadida em loteamento na Estrada da Integração





    A Prefeitura de Cabo Frio desobstruiu uma área pública invadida em um loteamento na Estrada da Integração, que liga os dois distritos da cidade. A ação no loteamento Granjas do Retiro foi realizada na quinta-feira (26) pela Secretaria de Desenvolvimento da Cidade, através da Coordenadoria Geral de Assuntos Fundiários e da Coordenadoria de Meio Ambiente.


    Esse trabalho faz parte da operação que está acontecendo desde o início da nova gestão e que tem como objetivo combater posses irregulares e reaver terrenos do município ocupados ilegalmente. As equipes abriram a cancela, retiraram cercas e mourões que demarcavam o local e intimaram o responsável pela ocupação irregular a desocupar e desfazer toda a estrutura. 


    Também foram identificadas demarcações de lotes sobre a rua. Situação que foi resolvida com a retirada das cercas e dos mourões. Em caso de descumprimento, será realizada a demolição e restabelecimento da área.


    Segundo o coordenador geral de assuntos fundiários, Luis Fernando Cardoso, as ações serão diárias até que todas as áreas sejam vistoriadas e restabelecidas. 


    “Estamos trabalhando para que as áreas públicas sejam devolvidas ao município”, disse o coordenador.

    Esta semana as equipes de fiscalização também recuperaram áreas no bairro Vila do Peró e em Tamoios, no Segundo Distrito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia