• Click aqui

    Prefeitura inicia recuperação e limpeza de patrimônio Público em Cabo Frio.





    A equipe de trabalho do novo governo em Cabo Frio iniciou o processo de limpeza e recuperação do patrimônio público municipal. Diversos problemas foram encontrados na sede da Prefeitura, em unidades de saúde, ginásios e outras repartições. Um levantamento será feito por cada área. O documento será enviado ao Ministério Público e demais autoridades competentes.

    Salas foram encontradas em situação precária e com muita sujeira. As unidades de saúde também precisaram de limpeza. O Hospital da Mulher, por exemplo, passou por uma desinfecção para voltar a funcionar. Os problemas se acumulam também na Central de Marcação de Consultas, nos ginásios poliesportivos e nas escolas municipais. Equipes de limpeza e manutenção iniciaram um cronograma de atuação que prioriza os atendimentos emergenciais.

    "Cada secretário precisa documentar tudo como foi encontrado. Vamos levar as informações até o setor de patrimônio e verificar o que está faltando. O relatório final será enviado ao Ministério Público, Polícia Civil e Tribunal de Contas, entre outros órgãos", informou o procurador geral do município, Carlos Magno de Carvalho. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia