• Click aqui

    Prefeitura de Arraial do Cabo intensifica ação de limpeza em turno noturno



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou mutirão de limpeza noturna ontem (04). O mutirão teve início nas primeiras horas do Governo do novo Prefeito, Renatinho Vianna, que ressaltou a falta do Secretário, Carlos Roberto, que não compareceu a posse, pois estava em trabalhos externos para amenizar os danos causados pelo feriado do Réveillon.

    A operação noturna foi estabelecida para acelerar o processo de limpeza da cidade, que nos dois primeiros dias do ano de 2017, produziu 285 toneladas de lixo, o que equivale ao recolhimento de aproximadamente 2 meses de rotina normal.

    Mesmo sem suporte da empresa contratada, que suspendeu os serviços por falta de pagamento do Governo anterior, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos, disponibilizou 16 veículos, refrente a frota completa da Secretaria, e todo o efetivo de servidores para intensificar e acelerar o processo de limpeza da cidade. Nesses primeiros dias, as equipes conseguiram executar a ação nos bairros do centro e nos Distritos cabistas. "Não podemos deixar esse caos continuar! O meu Governo é para o cidadão e qualidade de vida não tem preço, por isso estamos em força- tarefa em todas as áreas da Prefeitura, reorganizando tudo. Estamos retirando Arraial do Cabo deste caos! Está sendo um início de mandato difícil e árduo, mas confio na capacidade das minhas equipes que me ajudam a gerir essa cidade que amo”, afirmou o Prefeito, Renatinho Vianna.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia