• Click aqui

    Poder executivo de Arraial do Cabo participa de seminário para aperfeiçoar a gestão pública.


    Na manhã da segunda-feira (23), a Prefeitura de Arraial do Cabo realizou o 1º Seminário de Gestão Pública, no Hotel Mediterranée, na Prainha. Com o slogan “Governar é Planejar”, o curso foi direcionado aos Secretários, com o objetivo de instrui- los dos fundamentos necessários para que se atualizem, conheçam as funções e planejem melhor a nova gestão. 


             A palestra contou com o estudo produzido pelos Instrutores Paulo César de Souza, Mestre em Administração, Gestão Governamental e Políticas Públicas, e Pós-Graduado em Gestão Fiscal para Municípios, e Adriana Patrícia Tone, Pós-Graduada em Gestão Pública. Estavam presentes, representantes de todas as Secretarias, bem como o Prefeito, Renatinho Vianna. 
    De acordo com Renatinho, o evento e a dedicação de todos é de extrema importância para que a busca por uma Administração, cada vez mais eficiente, transparente e técnica, seja, de fato, alcançada. 


    “Um seminário como esse é de total importância para que os serviços se tornem cada vez mais eficientes, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal e toda a Legislação em vigor. Esse é o caminho para a nossa Gestão, respeitar o cidadão, e se tornar um exemplo em Administração para várias outras cidades. Apesar das dificuldades que encontramos ao assumir a Prefeitura, confio no empenho e na competência de toda a equipe e, com certeza, dias melhores virão para Arraial do Cabo”, ressalta o Prefeito.

    Para o Palestrante, Paulo César, o Secretariado ter conhecimento do aspecto técnico da Gestão Pública é imprescindível. 


    “É importante que os Secretários fiquem atentos à Legislação e se atualizem, para tenham embasamento, exerçam suas funções de forma correta e saibam os caminhos que devem tomar. É interessante, também, perceber que o Governo está se reunindo para resolver os problemas que a cidade tem. Para mim, é de grande importância a presença do Prefeito, ele é o comandante dessa grande missão que é tornar o município melhor para se viver, e isso mostra o interesse que ele tem, de fato, em fazer que tudo dê certo”, finaliza o Palestrante.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia