• Click aqui

    OCORRÊNCIAS POLICIAIS – Apreensão de pasta base, cápsulas de cocaína e prisões .


    Em Arraial do Cabo, um homem foi detido chegando com material para endolação .

    A equipe da P2 (Serviço Reservado) recebeu uma informação sobre a chegada de material para endolação de entorpecentes na Região dos Lagos . De imediato partiu para abordar o suspeito conseguindo encontrar na Rua Bahia, no bairro Figueira, Arraial do Cabo, a residência utilizada. No local foi encontrado Renato Fernandes Pereira (32) que mostrou onde estavam 150 sacolés de cocaína, 3000 cápsulas vazias, 3000 sacolés vazios, 733 cápsulas de cocaína, 100 gramas de cocaína, munição para calibre 38 e material para endolação. O detido foi levado para a 132ª Dp e foi autuado por tráfico de drogas .

    Litros de Loló, cocaína e maconha no Parque Burle, em Cabo Frio


    Uma denúncia entregou a localização de Rafael Soares Cardoso, que segundo a polícia estocava material entorpecente para venda . O patamo se deslocou até a Rua Coritiba, no bairro Parque Burle, em Cabo Frio, onde permaneceram escondidos observando o movimento.  O suspeito foi abordado e na sua casa foi encontrado 66 pinos de cocaína, 04 litros de loló e pequena quantidade de maconha.

    Jovem é detido com 540 trouxinhas de maconha no Monte Alegre, em Cabo Frio.


    Após receber informações sobre a distribuição de drogas na localidade de Monte Alegre, Cabo Frio, o GAT do Sargento Batista efetuou uma operação na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca e se posicionou em um ponto estratégico conseguindo abordar um jovem, identificado a princípio pelo apelido de “Biro Biro”, com uma carga de entorpecentes dentro da calça . Ao questionar pelo restante da droga, o mesmo entregou o esconderijo na Rua da Macumba, totalizando 540 trouxinhas de maconha. O jovem , Wallison Ferreira dos Santos (18) foi apresentado na 126ª Dp e preso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia