• Click aqui

    Motociclista promovem encontro em Iguaba Grande



    Os apaixonados pelas duas rodas começam seus encontros neste fim de semana em Iguaba Grande, onde será realizado o 2º Rock Bikers de Iguaba Grande. O evento será realizado em novo local, na Praça José Gomes Filho, onde estarão o palco, a praça de alimentação e as tendas de expositores. O encontro é promovido pelo Motoclube Lobos Solitário e a banda Faixa Etária faz o show principal, no fim da noite de sábado. Nos três dias, vão acontecer 11 shows de rock.

    -- Os eventos motociclísticos são um sucesso porque são anunciados e organizados com bastante antecedência e atraem um público certo, além de ser uma atração para os moradores da cidade. O Convention Bureau estimula estes eventos porque conhece a sua importância para o turismo regional – afirma o presidente da Federação dos Conventions Bureau do Estado do Rio, Marco Navega.

    Ainda em janeiro, acontece no Riocentro, no Rio, mais uma edição do Salão Moto Brasil, que reúne motociclistas de todo o país e apresenta, na sua 7ª edição, as novidades da indústria das motocicletas e acessórios. O Salão será realizado de 26 a 29 de janeiro e promete reunir cerca de 80 mil visitantes, 120 expositores.

    Em Abril, os Raposas do Asfalto levaram milhares de motociclistas para Paraíba do Sul, que promove um dos eventos mais tradicionais do Rio. Em Maio, os motociclistas se encontram em Vargem Pequena, no Rio, no grande evento do Fornalha MC. Nos dias 7, 8 e 9 de julho, o destino é Miraí, em Minas Gerais, que promove um dos eventos mais concorridos do calendário.

    -- A receptividade do povo mineiro é o segredo do sucesso – garante André Dutra, um dos organizadores do evento de Miraí.

    Ainda em julho, nos dia 134, 15 e 16, Cabo Frio promove o 22º Tubarões Bikerfest, o maior evento da Região dos Lagos, organizado pelo motoclube Tubarões, apontado como um dos mais estruturados do Estado do Rio. Em agosto, os motociclistas voltaram a se reunir em Cabo Frio no evento do Diveneta MC, que acontece nos dias 4, 5 e 6.

    Nos dias 15, 16 e 17 setembro, a Associação dos Motociclistas de Juiz de Fora promove seu evento no Parque de Exposições da cidade, onde reúne milhares de motociclistas da Zona da Mata Mineira. Já nos dias 6, 7 e 8 de outubro, Petrópolis abre seu Parque de Exposições, em Itaipava, para o Imperial Moto Fest. A banda Faixa Etária toca nestes eventos juntamente com bandas co-irmãs.A banda também estará em Cabo Frio, no Pub Dream Land, na Passagem, nos dias 21 de janeiro e 11 de fevereiro.

    -- É uma responsabilidade muito grande levar nosso trabalho para os principais eventos do Rio e de Minas Gerais. O público é exigente e sempre procuramos inovar para levar um bom show para a irmandade que curte as duas rodas – disse a vocalista Márcia Palmar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia