• Click aqui

    Hoje (30) tem evento artístico em Iguaba Grande. Participe.

    A Prefeitura de Iguaba Grande apoia mais um importante evento, que acontecerá no dia 30 de Janeiro, segunda, e 11 de fevereiro, sábado, na Praça Edyla Pinheiro, no Centro. As atividades serão realizadas pelo Espaço Bruna Marinho, que oferecerá aulão de Zumba Fitness, totalmente gratuita e aberto para todas as idades, além da culminância do Projeto Tropical Summer.

    Durante esse período de férias o Espaço Bruna Marinho abriu inscrições para que crianças e adolescentes pudessem ter a oportunidade de conhecer diversas modalidades de dança com o tema tropical de músicas  brasileiras e latinas. E no próximo dia 11, ás 19h, será a culminância desse Projeto, onde os alunos apresentarão coreografias de zouk, jazz funk, samba e estilo livre.

    Já no dia 30 de janeiro, próxima segunda, ás 19h, a população está convidada para o aulão de Zumba Fitness, que será comandado pela Educadora Física e Personal Trainer, Renata Ourofino. Para participar, basta chegar ao local indicado com roupas adequadas de atividades físicas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia