• Click aqui

    Em resposta a solicitação dos moradores, Polícia Militar e Prefeitura realizam ação perto da Rua das Pedras.


    No local, muitos dependentes químicos estavam praticamente morando embaixo de um deck, atrás de uma loja na Rua das Pedras.


    No local, haviam muitos jovens utilizando crack, cocaína e fumando maconha livremente. A polícia agiu para desmontar o acampamento. 


    No sábado (28)  foi publicado uma matéria falando sobre a presença de dependentes químicos usando entorpecentes livremente no canto da Praia da Armação, próximo da Rua das Pedras, em Búzios . Na reclamação, trabalhadores das lojas e restaurantes, em conjunto com os moradores, apontavam a presença de um acampamento onde o local foi apelidado de 'Cracolândia'. O comando do 25º BPM indicou o Tenente Diogo para assumir a Companhia de Búzios e lhe apresentou o problema. De imediato, junto com a Guarda Municipal e a Fiscalização de Posturas, intercederam, retirando do local as pessoas que estavam acampados de maneira irregular na praia, utilizando o local como moradia, sem qualquer higiene e condições de saúde .  O novo comandante da
    Companhia é destaque no 25º BPM e por isso vai atuar também no GAT para garantir a sensação de segurança dos moradores . Além do canto da praia, atrás da Rua das Pedras, a operação agiu em toda extensão da Orla Bardot, reprimindo o uso de entorpecente. "Vamos trabalhar muito para aumentar a qualidade de vida dos cidadãos e turistas da cidade". Afirmou o tenente ( foto) que ontem mesmo já rodou durante toda a madrugada no combate ao crime. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia