• Click aqui

    Dia 11 vai acontecer a meia maratona, entre Cabo Frio e Arraial do Cabo.

    Os amantes de corrida serão contemplados com um cenário exuberante de duas cidades da Região dos Lagos em uma única competição, que acontece no dia 11 de fevereiro, com largada na Praia do Forte, em Cabo Frio, às 7h. O Desafio G2 Trail Run 21km é a primeira corrida de aventura da região que vai passar pelas praias, trilhas e montanhas de Cabo Frio e Arraial do Cabo. As inscrições estão abertas até o dia 6 de fevereiro e os atletas podem se cadastrar pelo site www.g2esportes.com e conferir o regulamento.

    De acordo com a G2 ESPORTES, que organiza a competição, o percurso terá início na Praia do Forte, em Cabo Frio, e seguirá para a Praia Grande, em Arraial do Cabo, onde será o pódio de chegada dos competidores. O trajeto passará pela Praia do Pontal, Morro da Antena, Prainha, Praia do Forno, Praia dos Anjos e Pontal do Atalaia. Os atletas também poderão competir em dupla em sistema de revezamento, sendo 10,5km para cada inscrito, mas a escolha deve ser comunicada no momento da inscrição. Todos os inscritos receberão um kit com chip de monitoramento, número de peito, blusa, bolsa e viseira personalizados. Todos que completarem a prova receberão medalha personalizada e os primeiros colocados na classificação geral Masculino e Feminino receberão também troféus personalizados.

    Segundo a sócia-diretora da G2 ESPORTES, Dayanne Andrade, para dar mais segurança e conforto aos atletas, uma grande infraestrutura foi organizada.

    “Queremos continuar com o sucesso dos nossos eventos, incentivando a prática esportiva nas pessoas e continuar com a confiança dos 3500 atletas que já participaram das nossas competições em 2016. Para isso vamos providenciar 6 pontos de hidratação, 2 postos de atendimento médico, 2 ambulâncias de plantão e uma equipe de socorristas que acompanhará o pelotão durante toda a prova”, disse Dayanne.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia