• Click aqui

    ‘Deus é Grande’ é realizado em Arraial do Cabo



    O “Deus é Grande”, evento evangelístico realizado pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora dos Remédios com o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo, foi a atração neste sábado (07). A programação contou com diversas atividades durante todo o dia e foi finalizada com shows abrilhantados por uma queima de fogos que encantou o público presente. 

    A abertura, que teve início às 10h, foi realizada por meio da mobilização de jovens, que se dirigiram às praias com o intuito de evangelizar. 

    “Se uma pessoa for atingida pelo amor de Deus, o evento já valeu!”, afirmou Rose Motta, uma das organizadoras.

    Durante a noite, a Santa Missa foi sucedida pela apresentação do cantor Cosme, que animou o público com muita música e dança. Ele declara que a missão é alcançar os juvenis.

    “Tenho um espírito jovem, que quer mostrar que ser de Deus é bom demais! E hoje, quero oferecer a oportunidade de brincar, cantar e dançar na presença de Jesus e, principalmente, abrindo o coração”, ressaltou o cantor. 

    A cantora, Eliana Ribeiro, emocionou muitos dos fiéis que estavam na Orla da Praia dos Anjos com os maiores sucessos dela. A evangelista acredita que a proposta do projeto é ousada. 

    “É desafiador participar de um evento como esse, que não é de portas fechadas, e eu me identifico muito com esse tipo de evangelização. Ir à praia falar de Deus é muito sugestivo, vamos lançar as redes e ser pescadores de homens, como Jesus disse a Pedro”, finalizou a cantora.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia