• Click aqui

    Depois das 9 da noite de domingo não tem mais som alto nos quiosques da Praia do Forte, em Cabo Frio


    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente, limitou o som nos 15 quiosques da Praia do Forte, aos domingos, até às 21h. A medida foi tomada por questões de segurança. O anúncio da proibição foi feito durante uma reunião entre o secretário de Desenvolvimento, Cláudio Bastos, e os donos dos quiosques. O encontro foi na tarde de segunda-feira (23). 


    Segundo o secretário, durante a gestão anterior ocorria um baile funk em um dos quiosques aos domingos. Quando a nova gestão assumiu, o baile foi proibido, já que o local não é adequado para este tipo de evento, mas as pessoas continuaram se aglomerando no local. No domingo passado, uma briga generalizada deixou uma pessoa ferida e em estado grave. 


    “Queremos evitar que incidentes como este voltem a acontecer. Por isso decidimos limitar o horário do som nesses estabelecimentos”, disse o secretário.


    Em caso de descumprimento, uma multa será aplicada ao dono do quiosque. O valor ainda será definido de acordo com os códigos municipais de Posturas e Tributário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia