• Click aqui

    CIEP em São Pedro da Aldeia oferece Ensino Médio Integral vocacionado ao ensino do Empreendedorismo .

    O CIEP 262 Curvelina Dias Curvello, no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia está oferecendo vagas para o Ensino Médio Integral vocacionado ao ensino do Empreendedorismo. As inscrições vão até a próxima segunda-feira (09) e devem ser feitas diretamente na escola. O CIEP do Porto do Carro está localizado à Rua Maria Dias Curvelo, s/n.

    Secretário Municipal de Educação, Evaldo Bittencourt falou sobre a oportunidade. “Fomos informados diretamente pela SEEDUC-RJ sobre a implantação deste Ensino Médio. Estamos solicitando aos gestores escolares que têm concluintes do 9º ano que passem esta informação e incentivem seus alunos a conheceram a nova modalidade. É uma grande oportunidade e uma excelente preparação para o mercado de trabalho. Na Região, só São Pedro da Aldeia e Saquarema estarão com unidade integral”, afirmou.

    Vale ressaltar que a lista dos alunos que conseguiram vaga nas escolas da Rede Estadual já foi divulgada nos sites www.rj.gov.br/web/seeduc e www.matriculafacil.rj.gov.br. Os alocados devem comparecer às escolas determinadas até a próxima terça-feira (10).  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia