• Click aqui

    Aprovados em concurso público são empossados em São Pedro da Aldeia


    Foi realizada nesta segunda-feira (30) a assinatura do termo de posse e escolha de lotação em unidades escolares dos candidatos aprovados no concurso público de São Pedro da Aldeia. Ao todo, foram empossados 119 servidores que assumiram seus cargos efetivos na Secretaria de Educação - SEMED. O evento foi realizado no auditório da Escola Municipal Professora Miriam Alves de Macedo Guimarães. O secretário da pasta, Evaldo Bittencourt e o secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira, estavam presentes na solenidade.

    Os novos servidores efetivos receberam instruções acerca de normativas, acúmulo irregular de cargos, direitos e deveres, entre outros. Assumiram os cargos os servidores aprovados para Doc I e II, Instrutor de Artes, de dança, de teatro, de libras, orientador educacional, inspetor escolar e supervisor escolar.

    Durante a cerimônia, Evaldo Bittencourt deu boas-vindas aos novos servidores estatutários efetivos. “É um momento de muita satisfação e alegria ter esse instante de acolhimento com os novos servidores que tanto se esforçaram e que agora tomam posse no município. Não só damos as boas-vindas, mas recomendamos que precisamos de profissionais que amem muito São Pedro da Aldeia e que façam o trabalho nas escolas da melhor forma possível, porque as nossas crianças e jovens têm o direto de uma educação de qualidade”, disse.

    Empossada para o cargo de orientadora educacional,Helena de Oliveira falou sobre a expectativa para o trabalho. “Eu espero contribuir para a educação do município aldeense com tudo o que aprendi. Pretendo colaborar na criação de melhores cidadãos”, afirmou. 

    O concurso público vigente foi realizado em 2014 e homologado no início de 2015. Os candidatos aprovados foram contatados para a posse por meio do Comunicado Oficial n° 01/2017, publicado no site oficial da Prefeitura.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia