• Click aqui

    Setor hoteleiro está com 96% de reservas de vagas para o Reveillon, em Cabo Frio.


    Os Shows da Praia do Forte  estão confirmados, no dia 31, antes da virada do ano, a apresentação será da banda Rabuja. Após a queima de fogos sobe ao palco o cantor Léo Parazzi. Na noite do dia 1° a cantora Juliara Ghiner, cabofriense que foi destaque no programa The Voice, abre a noite de show do primeiro dia do ano. Logo após, a banda Paixão Nacional sobe ao palco na Praia do Forte. No dia 2 haverá show com bandas gospel ainda não confirmadas.

    Em Tamoios um trio elétrico vai ficar em frente ao espaço de eventos. A atração no dia 31 será o cantor Marrom Black e  no dia 1° banda de pagode local.

    Segundo a Associação de Hotéis de Cabo Frio, cerca de 96% das vagas na hotelaria local estão reservadas para o período. O prefeito eleito Marquinho Mendes afirma que o Réveillon será um momento de união entre o cidadão, os turistas, empresários e poder público.

    "Este foi um ano difícil para a nossa cidade. Estamos assumindo para reconstruir Cabo Frio e vamos trabalhar muito para isso. É gratificante ver a disposição dos empresários para colaborar, mesmo neste momento de crise, na realização do tradicional Réveillon de Cabo Frio. Tenho certeza que, trabalhando juntos e em prol da cidade, vamos conseguir recuperar a economia local. Precisamos nos unir para que em 2017 possamos viver uma nova história", afirma Marquinho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia