• Click aqui

    Progresso conhece datas da decisão do Estadual de Futsal

    O Progresso Futsal, que representa Cabo Frio no Campeonato Estadual Adulto, já sabe quando enfrentará o Helênico/Grajaú Country/Botafogo na decisão da competição. Nesta segunda-feira , a Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro divulgou a data dos dois jogos da série decisiva.

    A primeira partida será realizada nesta sexta-feira, dia 8, com mando do Progresso, porém, ainda sem local confirmado. O segundo confronto está marcado para o dia 15 de dezembro, também sexta-feira, no ginásio Carlos Dória, na Vila Olímpica da Mangueira, no Rio.

    A decisão segue os moldes tradicionais das competições promovidas pela Federação do Rio. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada equipe, independente do placar, será realizada uma prorrogação de 10 minutos após a segunda partida. Em caso de empate nessa prorrogação, o Botafogo fica com o título, por ter feito a melhor campanha nas fases anteriores.

    O Progresso garantiu sua classificação para a decisão do Campeonato Estadual de Futsal com duas vitórias sobre a PMERJ: 4 a 2, no Rio, e 6 a 2 em Cabo Frio. O alviverde cabofriense disputa sua primeira decisão de competição estadual na história. O elenco é formado integralmente por jogadores nascidos em Cabo Frio e cidades vizinhas, dentre os quais, muitos com experiência de terem atuado em edições da Liga Nacional de Futsal.

    Se o Progresso for campeão estadual, fará, contra o próprio Botafogo, um jogo extra, que definirá o representante do Estado na Taça Brasil de Clubes, no ano que vem.

    Os apoiadores do projeto PROGRESSO FUTSAL são: Cotrel Clínica Ortopédica; Baratão do Celular; Proced Imóveis; Suedini; Aud Distribuidora de bebidas; Sopel e Sepol; Lipe Car; Cartushow; Zé Ricardo e Ina Buffet.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia