• Click aqui

    PMCF anuncia : Pagamento caindo na conta.



    A prefeitura de Cabo Frio informa que a partir desta quinta-feira (15) estará normalizada a situação das senhas bancárias das contas da prefeitura. As senhas tiveram que ser efetuadas após a troca do titular da Secretaria de Fazenda, e já reiniciamos o pagamento de alguns setores do nosso funcionalismo público.


    O propósito do governo é continuar até o seu último dia utilizando todo o recurso que for entrando nas contas públicas para pagamento dos Servidores Ativos e Inativos. Portanto a onda de boatos que se espalhou pela cidade que a prefeitura não iria realizar mais pagamentos aos seus servidores não condiz com a realidade, até o último dia útil deste ano os pagamentos estarão sendo realizados conforme a entrada da arrecadação.


    "Estamos há pouco tempo do final do nosso governo e cada dia fica mais difícil resolver os problemas. Não é preciso repetir que a arrecadação é insuficiente para custear os mínimos gastos com folha de pessoal e serviços essenciais, e mesmo com todos os problemas que enfrentamos, procuramos aplicar os recursos arrecadados sempre obedecendo o decidido pela justiça. Sendo assim, o que entra diariamente nas contas bancárias do município priorizamos, bem como praticamente, utilizar na folha de pessoal. É verdade que muitas vezes levamos alguns dias sem poder movimentar as contas devido a própria burocracia da justiça e consequente greve dos servidores da mesma, o que se agravou ainda mais quando houve a troca de secretários da fazenda, mas já com as novas senhas bancárias voltaremos à normalidade e já reiniciamos o pagamento de alguns setores. O propósito do governo é continuar até o seu último dia utilizando o que for entrando nas contas para pagamento dos Servidores Ativos e Inativos. Lamentamos muito o que vem ocorrendo com o atraso do pagamento dos senhores servidores, mas infelizmente a situação financeira e a crise que assola tanto o Estado como todos os municípios, incluindo nossa cidade, extrapolou o inimaginável por qualquer um de nós! Que Deus nos dê sabedoria e força!" - Declarou o prefeito Alair Corrêa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia