• Click aqui

    Menor infrator foge de unidade do Degase, em Campos: Correu e pulou muro algemado.



    Por volta das 18h desta terça feira (27/12), um menor infrator fugiu durante atendimento hospitalar no hospital Municipal Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. A fuga ocorreu no momento em que saía da viatura do Degase para ser atendido no local, após alegar estar se sentindo mal no Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves, no Itereré, Campos dos Goytacazes. Mesmo algemado, o menor conseguiu sair correndo pela via de mão dupla do local na contramão, pular um muro e se embrenhar em um matagal, na beira do Rio Paraíba do Sul.
    Os Agentes do Degase partiram em busca do infrator, assim como Bombeiros foram acionados para auxiliar nas buscas. A Polícia Civil realiza buscas na comunidade onde o jovem residia, na tentativa de localizar o jovem.
    Segundo Agentes da unidade, o menor possui várias passagens pelo sistema socioeducativo, onde estava atualmente respondendo por ato infracional análogo ao crime de homicídio, após assassinar uma jovem da comunidade, com a qual mantinha relacionamento.
    Até o momento, o menor não foi encontrado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia