• Click aqui

    Em Búzios, elementos chegando do Rio, foram detidos com armas e drogas .


    No fim da tarde de ontem (26), a guarnição do Sargento Lima, recebeu uma importante denuncia de que elementos chegando de Vila Kennedy, que fica no Rio de Janeiro, trazendo drogas e armas para o bairro da Vila Verde em Búzios.
    De imediato a equipe se juntou com a equipe dos Cabos Hermes e Tiago Silva, e do Sargento Leandro Alex do BOPE, partindo para verificar a denuncia, que se confirmou com a chegada de um carro, cadastrado no aplicativo UBER, onde de acordo com a polícia, estavam cinco ocupantes, três homens e duas mulheres, que desceram na casa mencionada na denúncia carregando bolsas e sacolas.
    Ainda de acordo com a polícia, quando todos entraram na residência, a equipe efetuou a abordagem, e se deparou com mais um casal no local.
    A denúncia foi confirmada. Os agentes encontraram uma pistola 9 mm com 08 munições, cocaína, maconha, rádio transmissor e cadernos com a movimentação ilícita do bando.
    Dos sete envolvidos, cinco são maiores de idade e dois menores. 

    Gabriel Jorge de Carvalho dos Santos (19) ficou preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
    Alexandre Domingues Amed (46), motorista do UBER, Bruno Domingues Amed (28) , Maria Carolina de Abreu Souza (21)  e Luana Soares dá Silva (22) ficaram detidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.Assim como os dois menores .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia