• Click aqui

    Casa Artesanal com presentes especiais para o Natal.

    Faltando poucos dias para o Natal, época em que se presenteia família e amigos, e muitas das vezes a pessoa não sabe o que escolher para agradar, ou porque a grana está curta, ou a pessoa tem de tudo e você fica na dúvida que presente comprar.
    Por isso, o artesanato se tornou um grande diferencial em matéria de presentes: são artigos feitos à mão, exclusivos e que trazem a criatividade, a qualidade e o melhor de tudo, o bom preço.
    A Casa Artesanal de Cabo Frio é um espaço especializado em artesanato da Região da Costa do Sol, onde você encontra mais de mil ofertas em artigos decorativos, utilitários, moda, arte sacra, linha infantil, perfumaria para todos os gostos e preferências.
    - Valorizar o trabalho desses profissionais é manter viva uma atividade tão milenar e que expressa o sentimento de quem a confecciona, agregando beleza, carinho, criatividade e originalidade  para os olhares de quem o admira. O artesão faz arte, dedica horas do seu tempo na produção de diversos trabalhos utilizando o talento e a habilidade, ao mexer com agulhas, tintas, tesoura, pincéis e cola transformando a matéria que vem da natureza ou criando objetos lindos que encantam aqueles que amam artesanato, defende a presidente e fundadora da Casa Artesanal, Vânia de Carvalho
    A Casa Artesanal conta com outra vantagem, pois fica dentro de um dos shoppings mais charmosos de Cabo Frio, o Ipanema Mall e com isso você poderá fazer suas compras com todo conforto, segurança e estrutura, além de atendimento personalizado.
    Faça diferente, de artesanato de presente.  A Casa Artesanal esta aberta de segunda a sábado, de 10 às 19h, na Rua Raul Veiga 389, no Shopping Ipanema Mall.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia