• Click aqui

    Arte Serra e Mar iniciará nesta sexta dia 02 no Espaço Cultural Zanine.

    Em julho deste ano, a Prefeitura de Búzios inaugurou  Escola de Artes Zanine, que foi o último projeto de José Zanine Caldas, idealizado em 2001. Obedecendo ao seu estilo, projetou para a cidade uma verdadeira obra de arte em madeira e vidro, absolutamente compatível com o estilo do município. Artista mais conhecido como o “Mestre da Madeira”, ele é influente no mundo arquitetônico.  

    Após a inauguração, foi realizada uma exposição de 50 artistas plásticos residentes na cidade e também a Exposição de Zanini de Zanine, que trouxe obras de arte do seu pai . 

    Na próxima sexta-feira, dia 2, será realizada a cerimônia de abertura da exposição Arte Serra & Mar, que se estenderá até o dia 29 de janeiro. A mostra pretende reunir pinturas, esculturas e fotografias em diversas linhas, do abstrato ao figurativo, demonstrando a diversidade e qualidade de produção dos artistas da Região Serra e Mar. 

    O Espaço Cultural Zanini está localizado na Estrada da Usina (ao lado da Prefeitura), no Centro e funcionará de Terça a Quinta de 13h as 17h, Sexta e Sábado 17h às 21h e Domingo de 16h as 20h. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia