• Click aqui

    Alair responde a Secretaria de Saúde de Arraial : "Não somos omissos. Já ajudamos muita aquela cidade ..."

    A secretaria de Saúde de Arraial do Cabo entrou com uma denúncia crime no MP por omissão de socorro contra a cidade de Cabo Frio, pois nos últimos dias mais de 10 mulheres, cabofriense,  em trabalho de parto, foram levadas por familiares buscando socorro, já que não conseguiram atendimento no Hospital da Mulher. Segundo a diretora do Hospital Geral de Arraial, Dra. Cenir, os insumos que anteriormente duravam 30 dias, estão durando 05 dias por causa da demanda. A reclamação chegou a mídia e o prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, respondeu através de uma emissora de rádio .
    "Não somos omissos. Acho muito engraçado essas pessoas. Antes a cidade de Cabo Frio ajudava a todos os munícipes e agora que estamos nesta situação caótica estão nos acusando de tudo. Temos hospitais, que mesmo em situação complicada, estão atendendo as pessoas. A diretora do hospital de Arraial, quando era nossa funcionária, fazia a mesma reclamação com relação aos moradores de Arraial e São Pedro que vinham buscar atendimento aqui." Declarou.
    Aproveitando para responder também ao prefeito eleito, Marquinho Mendes, Alair afirmou que vai reinaugurar a UPA. "Ué!!! Ele não afirmou que iria reabrir a UPA na campanha dele? Estou apenas antecipando. Se temos a verba para reabrir, porque não fazer isso." Disse o prefeito com relação ao resgate de uma verba que estava presa em Brasília.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia