• Click aqui

    VÍDEO - Esta cabofriense linda e determinada é destaque em competição de fisiculturismo.


    Na foto, Faby não deixa nada a desejar em comparação as outras atletas.


    Na Academia Viva, o Personal Trainner Guilherme de Medeiros acompanhando  e orientando no treino.




    Ela é formada em Administração de empresas, tem 1mt49cm de altura, nascida em Cabo Frio, linda e determinada . Seu nome completo é Fabiane Silva dos Santos, mas todos a conhecem como a Faby . Esta gata, mora em Cabo Frio,  trabalha em uma imobiliária em São Pedro D`Aldeia e leva a sério o cuidado com a mente e com o corpo.  No mês  passado,  desafiada pelo seu Personal Trainner, o professor Guilherme de Medeiros,  topou o desafio de ingressar nas competições de fisiculturismo.  Com um corpo escultural e uma genética privilegiada, participou pela primeira vez do Mr. Cabo Frio, pela categoria Wellness e não decepcionou, alcançando a 6ª colocação ficando atrás de atletas que já possuem várias competições no curriculum. Esta baixinha  é praticante de musculação há 12 anos entre idas e vindas, mas somente nos últimos 3  decidiu levar a sério todo o preparo para se tornar uma atleta de ponta .  Para isso, treina 2 horas por dia, 6 vezes por semana dentro da academia, alternando com um treino aeróbico, corrida na praia com uma dieta rígida . “ Hoje ela possui 15% de gordura no corpo, mas no dia da competição , Faby chegou com apenas 5% , o que é importante para que os juízes possam perceber o músculo.” Declarou o  professor Guilherme .

    Com potencial para se destacar entre as 3 melhores do estado, Faby passa por um problema vivido por muitos outros atletas que é a falta de patrocínio. “Para manter uma rotina de treinos precisamos de determinação, foco e é claro o apoio.  Quando se compete, o nome do atleta está sempre ligado ao patrocinador,  que é a loja de biquíni que veste, a loja de suprimentos, o nutricionista, representamos a academia e etc.” Afirmou a atleta que por enquanto não possui nenhum destes patrocinadores, a não ser a bolsa para treinar na academia Viva, que fica na Avenida Teixeira e Souza, Centro  de Cabo Frio.  

    Com vários amigos e seguidores na Rede Social ( Twitter, Instagram e Facebook ) Faby Silva aproveita a popularidade para divulgar o desenvolvimento dos treinos que também se transforma no mecanismo de publicidade para aqueles que tem visão do investimento numa carreira Promissora. E por falar em manter o foco, Faby é ariana,  está solteira e gosta de ficar em casa, mas claro, de vez em quando junta-se aos amigos para se distrair e quando isso acontece é impossível não notar.

    Facebook:
    https://www.facebook.com/fabiany.silvadossantos?fref=ts

    Instagram - https://www.instagram.com/fabiany27/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia