• Click aqui

    Revitalização da Praça Daniel Barreto, em Arraial do Cabo, está em fase final

    A revitalização da Praça Daniel Barreto, conhecida como Praça do Cova, em Arraial do Cabo, já está em fase final. O prefeito Luciano Tequinho, através da Secretaria de Obras, atendeu as solicitações de moradores e comerciantes que pediam a reforma do local, considerado um dos pontos mais frequentados do município no período noturno. A obra será inaugurada no dia 16 de dezembro.

    De acordo com o projeto da Secretaria de Obras, a revitalização compreende nova locação da banca de jornal, facilitando o acesso a praça,troca de piso, reforma dos quiosques de artesanato, construção de novo quiosque de venda de bebidas,  locação de uma rosa dos ventos, paisagismo, novos acessos com acessibilidade, iluminação em led, reforma dos bancos, além do retorno da estátua da sereia que pertence a Marinha, que durante anos esteve locada na praça. 

    Compreendemos o pedido dos comerciantes e da população e estamos atendendo. A Praça do Cova é um dos pontos mais frequentados em Arraial do Cabo.  Nossa maior satisfação é saber que iniciamos o projeto e iremos concluir dentro do prazo previsto, entregando a obra à população no dia 16 de dezembro”, afirmou o prefeito Luciano Tequinho.

    -- 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia